Atuar em um programa de televisão com alcance nacional é, sem dúvidas, um grande sonho e também um privilégio que poucas pessoas conseguem ter. Como assistentes de palco, Guilherme Waz e Luiz Paulo são destaque no Domingo Legal (SBT), adoram suas atividades, mas não descartam impulsionar a carreira com toda atenção vinda do público.

“Não foi fácil chegar aonde chegamos, muitas coisas foram deixadas para trás, quando me mudei para São Paulo. Então o foco é sempre crescer e evoluir, pois espero algum dia fazer parte de algum elenco de novela ou de algum filme na televisão Brasileira”, comenta Luiz Paulo.

A rotina é pesada, mas muito divertida. Os fins de semana são reservados para gravações e ambos precisam exibir todo carisma e habilidade, afinal ajudar o apresentador, entreter a plateia e animar o auditório são algumas das funções que possuem.

Luiz Paulo, foto: Divulgação/ assessoria

“Sabemos e temos a obrigação de estar à disposição aos domingos ou qualquer outro dia de gravação. Eu programei uma vida mais tranquila aos finais de semana, porque o meu grande foco sempre foi meu trabalho. Dentro dessa rotina, sempre procurei manter uma boa alimentação, de uma forma geral, ter uma vida mais regrada, para ter o meu melhor desempenho no trabalho”, declara Guilherme.

O Brasil já registrou muitos exemplos de assistentes de palco que alcançaram o protagonismo em novelas e grandes comerciais na TV. Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no país, o público logo voltará a estar fisicamente presente na televisão, e muitas portas fatalmente serão abertas. São apenas os primeiros passos de Guilherme e Luiz Paulo na televisão nacional.

Guilherme, foto: Divulgação/ assessoria