Luiz Paulo Arashiro há 8 anos é assistente de palco do Programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli.

Unindo carisma e muito profissionalismo, integra o time de assistentes que acompanham as provas no programa que é uma das maiores audiências da emissora de Silvio Santos.

Mas pouco gente sabe que antes de integrar o elenco do SBT, Luiz Paulo teve uma consolidada carreira de modelo na Ásia, onde viveu e participou de importantes campanhas publicitárias.

Quando foi chamado para participar do casting para viajar à Ásia, muitas pessoas não acreditavam em sua aprovação, porque não atingia a altura padrão para esses trabalhos que é 1,85m e ele provou que regras existem para serem muitas vezes quebradas, com muito carisma, consegui passar na seletiva e viajou onde fez uma carreira de sucesso.  Na volta, foi aprovado pelo SBT onde está há 8 anos.

“Em nenhum momento pensei em desistir dos meus sonhos. Temos de tentar e se por acaso não der certo, mudar a estratégia e tentar novamente. Não podemos abandonar nossos objetivos jamais”, declara o assistente que ainda atua em campanhas publicitárias e presenças VIPs no Brasil.

Essa experiência no exterior foi de grande importância na minha vida, me ensinou muitas coisas e só não fiquei mais, porque sentia saudades da minha família no Brasil “, declara Luiz Paulo.

O modelo pode ser visto todas as manhãs de Domingo na competição entre famosos no Domingo Legal e não descarta a possibilidade de novas oportunidades na emissora.

Instagram: @luizpaulooficial