A crise que o Brasil está enfrentando e as boas oportunidades que os Estados Unidos oferecem faz com que cada dia mais artistas brasileiros se mudem para a terra do Tio Sam.

Vanessa Jackson, considerada por muitos  como a melhor cantora do Brasil, está pesquisando moradia e escola para os filhos na cidade de Orlando, na Flórida, assim como o ator  Leandro Hassum, que já se mudou com a família e decidiu vender seu imóvel no Rio de Janeiro e tornar sua mudança definitiva.

Em relação a casa do Rio de Janeiro, o ator declarou em entrevista para o GShow:

Não fazia sentido mantê-lo sem uso. Por hora, não penso em voltar a morar aqui (no Brasil), mas não descarto. Vamos ver o que a vida me reserva. Aqui a vida é mais tranquila, no quesito segurança. Estou tendo a oportunidade de viver essa experiência, sempre gostei muito dos EUA. Além disso, queria oferecer isso para a minha filha, o que para ela tem sido uma vivência importante no desenvolvimento profissional. O meu país sempre será o Brasil“, declarou.

Vanessa Jackson que está excursionando pelo mundo com seu show “Divas” acredita que o país norte-americano lhe dará boas oportunidades na carreira.  Com o talento que ela tem, alguém duvida?