No próximo sábado, 24 de outubro, o rapper Bruno PazQim realizará uma live especial pelo mês do Hip Hop em São Paulo. Marcada para às 19h, com exibição no seu perfil no Instagram, PazQim apresentará o novo álbum “Raps e Mais Raps” pela primeira vez em um show, além de faixas exclusivas para a live.

“Raps e Mais Raps” sintetiza quase uma década de batalhas, composições, produção e MC. A obra é uma mescla de sentimentos e críticas sociais, abordando temas como fake news, censura, preconceito, dentre outros.

“A ideia (para o álbum) foi abordar vários temas atuais, em que as músicas se conectam, mas também são independentes. Sempre passando uma visão, falando de sentimento e fazendo críticas sociais”, conta o rapper.

“Estou inscrito há anos no mês do Hip-Hop. Todo ano eu canto e é um prazer fazer esse trabalho para as pessoas verem não só o meu trabalho, mas de outros artistas incríveis”, completou.

O mês do Hip-hop em São Paulo costuma ser ainda no primeiro semestre, em março. Por causa da pandemia da Covid-19, muitos artistas não conseguiram realizar a sua apresentação e elas estão sendo feitas neste final do ano.

 

SERVIÇO

Data: Sábado, 24 de outubro
Horário: 19 horas
Onde acompanhar: Instagram @brunopazqim