Uma história com ritmo dançante e solar, uma levada que remete à Jamaica. Esse é o clima do clipe de “Brisa”, lançado hoje, dia 18 de abril.

Inspirada no universo dos musicais, a narrativa do curta mistura muita dança ao ritmo caribenho da canção. IZA incorpora a comandante de um navio e, junto com seu ballet de tripulantes, alterna cenas de dança em um cenário que remete ao barco e em uma praia do litoral sul de São Paulo.

“Eu estou muito feliz com essa música e ansiosa para saber a opinião do público. Ela é mais solar e tem tudo a ver com o que eu tenho ouvido ultimamente”, conta IZA.

As cores escolhidas para o clipe seguem uma estética color blocking do reggae (amarelo, verde, vermelho e preto, uma mistura das cores de várias bandeiras africanas) e dão mais sensualidade à performance de IZA. A direção do curta foi assinada por Felipe Sassi, que também cuidou do roteiro, ao lado da cantora. A direção de arte foi de Poliana Feulo.

“O clipe é muito colorido e foi muito divertido criar o universo dele. Tudo o que que queria, o Felipe conseguiu traduzir em imagens, todas as referências. Eu sempre participo da direção criativa dos meus clipes, mas esse foi diferente porque foi mais lúdico. Foi o clipe que eu mais investi em direção de arte”, completa a cantora afirmando que procuraram uma arte diferenciada, algo que ela ainda não havia experimentado.

https://www.youtube.com/watch?v=0J8nAzl2bv4