Lockdown, é um Pop moderno dançante com sonoridade retro. A música foi escrita durante a pandemia em uma outra perspectiva de prisão. Estar presa dentro de si mesma, presa dentro da sua mente e de suas decisões. A música diz “Meu amor está em custódia, as vezes você quer sair, mas se sair deixe as chaves para eu voltar mais tarde”. A ânsia é por liberdade, mas com a incerteza de querer se libertar.

Detentora de um carisma próprio e morando na Alemanha há 13 anos, Gisele Abramoff é cantora e compositora brasileira de dance-pop, produzindo suas canções sob influência do Electropop moderno com timbres Retro e um beat marcante e animado. Seu inegável estilo vibrante, sísmico alcance vocal de quatro oitavas permite com que ela se expresse como uma artista divertida e entusiasmada.

Foto: Luciano Santos

Vocalista do grupo Dalimas (Building Records), formado em 2003 com o produtor Tibor Yuzo e o DJ Tom Hopkins, Gisele apresentou seus hits no Planet Pop Festival nas edições de 2004, 2005 e 2006, performances que ainda estão na memória e são recordadas pelos fãs do grupo.

Em carreira solo, a artista lançou o single “Run to Me”, produzido por Andre Werneck e Mauricio Cury neste ano e, o seu mais recente single “Something”. A faixa chegou a ocupar 1° posição no site digital DJ Pool em junho, e a terceira colocação no House Charts.