A Netflix vai cancelar a continuação de uma de suas mais assistidas séries originais: “Sense8”. Pouco tempo após o lançamento da segunda temporada, que virou febre em todo o mundo, surgiram comentários de que a terceira temporada seria lançada daqui dois anos. Mas não será bem assim! A terceira temporada não será mesmo gravada.

O motivo real ainda é especulação, mas já foi citado pelo produtor da série, Roberto Malerba, em diversas entrevistas, que o custo da produção é alto por ser gravado em diversos lugares de todo o mundo. Na tarde desta quinta-feira (01), a Netflix soltou um comunicado oficial falando sobre o término de “Sense 8”:

Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos sensates está terminando. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocionante, incrível, forte e inesquecível. Nunca houve uma série tão global com elenco e equipe diversos, algo que se reflete na comunidade de fãs profundamente apaixonada ao redor do mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant pela visão, e ao elenco e equipe pelo trabalho e dedicação!”

A série é muito apreciada por brasileiros, principalmente pós ser rodado em São Paulo um dos episódios da segunda temporada, apresentando a Parada Gay como tema.

Veja o trailer da segunda temporada da série: