Stanley Bittar, conhecido como ‘Doctor Hair’, é um jovem médico que faz sucesso no mundo da cirurgia capilar. Ele é referência em transplantes de cabelos para homens com problemas de calvície e já realizou mais de mil cirurgias só em 2020.

O transplante capilar antigamente era classificado como ‘coisa de rico’, só quem tinha muito dinheiro podia fazer o tratamento ou cirurgia. Hoje, com o trabalho revolucionário do ‘Doctor Hair’ e suas franquias, a democratização do serviço deixa ele acessível, e viável, para o bolso de qualquer brasileiro.

O sucesso é tão grande, que ‘Doctor Hair’ atraiu fãs até nas redes sociais. Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, todo mundo quer ouvir suas dicas e saber um pouco mais sobre o fantástico mundo do transplante capilar.

Dr. Stanley Bittar nasceu em Rio Branco, no Acre, onde passou sua infância e só saiu de lá para estudar e alçar voos extraordinários. Morou em Manaus, Belém, Fortaleza e São Paulo. E não foi só no Brasil que ele rodou, o menino do Acre ganhou o mundo: estudou medicina em Cuba e na Espanha.

Foram longos anos fora do país estudando e trabalhando para se especializar naquilo que viria ser sua marca no futuro. Quando voltou ao Brasil, veio como diretor médico de duas multinacionais existentes aqui e logo começou a trabalhar com as franquias de beleza.

Fez várias pós-graduações, mestrados e doutorado, aperfeiçoou seu trabalho e hoje é uma autoridade no assunto. Começou a dar aulas e montou cursos de sucesso voltados para médicos. Foi quando começou a se dedicar ao transplante capilar e hoje já tem mais de 500 alunos nesta área. Nascia aí a ‘Doctor Hair’, clínicas de cirurgia e terapia capilar em formato de franquias voltadas para esses alunos.

Para 2021, Dr Bittar, quer focar não só em beleza, mas também em saúde e aumentar a cartela de produtos da ‘Doctor Hair’, tanto da saúde capilar, quanto para a beleza, com produtos voltados para linha facial e corporal. Ele também está de olho no mercado internacional e quer que a marca tenha o mesmo sucesso lá fora, que tem aqui dentro.

Saiba mais sobre Stanley Bittar através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/stanleybittar

Facebook: https://www.facebook.com/dr.stanleybittar