A jovem Monaliza Nunes, de 15 anos, reuniu nesta segunda-feira (30) na livraria Martins Fontes da Av. Paulista, youtubers, influenciadores, fãs, amigos, família e imprensa para o lançamento de seu terceiro livro “Para não dizer que deixei de te amar”.

Felipe Frascaroli, digital influencer, prestigiou o evento e ficou surpreso ao saber que a escritora de 16 anos já estava na terceira publicação. “Temos que prestigiar e incentivar amigos ao sucesso, ela é muito querida e tenho certeza que será um grande nome na literatura infanto juvenil”, completou.

Natural de Várzea Alegre, no Ceará, Monaliza mora em São Paulo com os pais e duas irmãs mais novas. Ela sempre gostou de ler, por isso foi muito incentivada por sua mãe a escrever. “Minha mãe é a base e grande incentivadora do meu sonho de ser escritora, nunca me deixou desistir dos contos”, diz a jovem.

“Para Não Dizer Que Deixei de Te Amar”, aborda a vida do Luiz, um senhor que já viveu muitas coisas e passa a reviver essas lembranças. Fala sobre amor, indecisões e tudo que as pessoas fazem para ficar com a pessoa amada.

“Uma hora ou outra, todos temos que encarar o passado e a forma como ele mexe com nossas vidas. Por isso, Luiz resolve escrever tudo o que viveu e começa a questionar as decisões que tomou. Quando se lembra dos amores mal resolvidos e da infância feliz que teve em Rio das Flores, ele percebe que os fantasmas do passado ainda o perseguem e que nunca deixará alguns amores para trás”, completa Monaliza.

Fotos: FB Imprensa/Divulgação