“É você que me faz feliz” é o nome da novidade do cantor romântico e chega às plataformas digitais e rádios hoje (23) pela gravadora Radar Records

Nesta sexta, 23 de abril, o cantor Anthony Carrera acentua seu romantismo ao presentar o público com a faixa “É você que me faz feliz”, música de autoria do próprio cantor. Mantendo a tradição e parceria, ele depositou sua confiança mais uma vez no maestro Rodrigo Costa “Em time que está ganhando não se mexe”, brinca o cantor.

O single chega nas principais rádios do país e também nas plataformas digitais, pela Radar Records, gravadora responsável por Anthony Carrera. Recentemente, o artista surpreendeu os fãs ao lançar com Gian e Giovani, as releituras de “Como a primeira vez”, sucesso do cantor solo, e “Nem dormindo consigo te esquecer”, hit dos irmãos.

Ouça “É você que me faz feliz” nas plataformas digitais:

https://radar.ffm.to/anthonycarrera-evoce

Neste novo trabalho, Anthony diz que mudou tudo o que sempre pensou sobre o amor. “Quando fiz esta canção eu tinha uma visão sobre este sentimento, e agora, por conta dessa paixão, eu mudei, fiquei mais otimista, entendi que amores vem e vão, mas vale a pena a gente mudar por quem amamos”. Comenta.

Acompanhe o cantor para conhecer cada vez mais de seu trabalho em suas mídias sociais: @anthonycarreraoficial