Anitta está rápida no gatilho!

Na semana seguinte de ser destaque no programa de Jimmy Fallon, cantando o ‘feat’ entre ela e Iggy Azalea, a cantora brasileira lançou sua primeira música toda em espanhol, com clipe, em tempo record: apenas um dia de gravação e lançamento em menos de sete dias. Tal rapidez trouxe problemas iniciais ao clipe, que apareceu sem sincronismo na primeira meia hora em que foi postado e virou assunto na internet.

O clipe já soma mais três milhões de acessos em três horas e meia de seu lançamento e o rebuliço já é grande na imprensa nacional e internacional. Fãs de Anitta já falam em Paradinha ser o novo ‘Despacito’ – canção de Luis Fonsi gravada com Justin Bieber, que conquistou o primeiro lugar em todo o mundo -,  enquanto os veículos internacionais citam a festa que Anitta faz em lugares cotidianos, além do espanto com o talento e beleza de Anitta.

O clipe, dirigido por Bruno Ilogti, com direção de arte de Giovanni Bianco, foi rodado em Nova Iorque, mostra a cantora fazendo o “quadradinho” em lugares comuns como metrô, lavanderia e supermercado, com trocas e roupa e diversos penteados e, ainda, o rebolado característico da cantora, que enfatizou a exportação do “quadradinho”, em coletiva de imprensa. “A intenção foi mostrar tanto a paradinha de quadril, que é o passinho característico da música, como criar movimentos fáceis para todo mundo conseguir dançar também“, explicou.

Anitta também falou sobre a repercussão de sua carreira internacional: “Sei que não se compra o sucesso. A gente tem que como fazer uma música em que acreditamos, um clique que seja incrível. Mas vai até aqui!“, completou a cantora.