A empresária e musa fitness Andréa Capitulino, é a Rainha de Bateria Bicampeã do Carnaval de São Paulo, onde está indo para o seu quarto ano consecutivo no posto pela escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial, comandada pelo Mestre Higor Silva.

O carnaval 2020 será apenas no mês de fevereiro, e engana-se quem pensa que os amantes da festa popular brasileira ainda não iniciaram os preparativos.

 Faltando pouco mais de 100 dias que antecede o desfile oficial, Andréa de 37 anos, já vem há cerca de 3 meses com a maratona dos ensaios de samba no pé, acompanhada de profissionais dando novas técnicas, onde o seu lema é aprimorar cada vez mais.
Andréa Capitulino

Outra novidade, é que além de estampar a capa da Revista Feras, especializada na folia de momo, Andréa também acaba de ser anunciada a Rainha do Camarote Feras durante o próximo Carnaval.

 O Camarote Feras estará situado no Setor G do Sambódromo do Anhembi em São Paulo, durante os tres dias oficiais de desfile, assim como no desfile das campeãs, localizado exatamente ao lado do recuo da bateria, em um dos locais mais privilegiados da passarela do samba.
E para celebrar a conquista do posto de Rainha do Camarote, Andréa protagonizou uma sessão de fotos Pré Carnaval, provando que está com tudo em cima para fazer bonito mais um ano durante a festa de momo.

Com um corpo escultural e lindas pernas torneadas a mostra, Andréa ficou conhecida pelo famoso bumbum de coração, onde a beldade realiza sua preparação com as técnicas do Emagrecimento Orgânico e a Musculação do futuro.

Considerada pé quente, Andréa vai trazer sorte e muitas alegrias aos foliões durante o carnaval paulistano 2020, com o reinado duplo, seja a frente da Bateria de sua agremiação do coração ou como inspiração ao representar um dos principais camarotes.

Crédito das Fotos: João Belli – Divulgação

Andréa Capitulino
Andréa Capitulino