Marca da bailarina Ana Botafogo completa 10 anos com repaginação

E se a leveza, carisma e talento da bailarina Ana Botafogo, reverenciada por público e crítica no Brasil e exterior, fossem traduzidos em peças de roupas? Pois, para quem não sabe, isso acontece. Já conhecida no meio da dança, a marca Loja Ana Botafogo, de produtos para bailarinas e bailarinos, como collants, saias, meias e sapatilhas, completa 10 anos de funcionamento no Rio de Janeiro.

A  marca comemora uma década se modernizando e desenhando produtos pensados a partir de uma concepção contemporânea da dança, e da atividade física em geral, como um estilo de vida das novas gerações.

O novo conceito da marca traz tecidos diferenciados, com recortes especiais que, além de serem funcionais para aulas de dança e ginástica, podem também ser usados para compor looks de passeio e noite.

Além da linha básica feminina, masculina e infantil de vestuário clássico de dança, a linha também traz calças com design moderno, blusas descoladas, bolsas, vestidos, saias e bodies estilosos, que tem como objetivo levar o universo da dança para as ruas. Com a participação ativa de Ana Botafogo na elaboração das novidades, a aposta da nova coleção é nos tons de nude, terrosos e o azul petróleo. Além disso, a marca vai investir ainda mais na linha para homens, que costumam não encontrar muita opção para eles no mercado. Nos lançamentos masculinos, macacões, collants e camisetas estilizadas e confortáveis.

www.lojaanabotafogo.com.br