Com o intuito de arrecadar fundos para 10 instituições que atendem mais de 2200 animais em estado de vulnerabilidade, Edson e Hudson entram em cena na live Amor + Pet, nome dado a transmissão e que faz uma homenagem ao DVD Amor + Boteco, lançado recentemente. O show será transmitido ao vivo pelo canal oficial da dupla no YouTube, no dia 25 de julho, a partir das 14h.

Os efeitos da pandemia também chegaram aos abrigos especializados. Grande parte já está operando com aumento de 30%, ou seja, animais que foram abandonados nas ruas ou são provenientes de pessoas que vivem em estado extrema pobreza.

Maria Luiza Henrique Reis, CEO da plataforma Mulheres Visionárias Brasil, idealizou a live Amor + Pet e convidou a dupla Edson & Hudson para levantar a bandeira em prol dos animais. “Muitas ONGs não têm recursos para resgatar e cuidar desses bichinhos. É um momento muito difícil para todos, mas para os animais também. Então vamos soltar a voz nessa live solidária. Juntos sempre somos mais fortes”, diz Edson que é dono de três cachorros, três cavalos e um jabuti.

A apresentação ficará sob o comando de Deia Cypri, apresentadora, influencer e esposa do cantor Edson. “Recebi o convite com muita felicidade e gratidão. Além de ser muito fã da dupla Edson e Hudson, estar a frente da causa animal tem tudo a ver comigo. Amo o mundo pet, sou totalmente conectada com esse universo e espero todo mundo lá. Será inesquecível e emocionante ” , declarou Deia.

A HOPET, projeto multidisciplinar que une educação, ação e soma de forças com ONGs e protetores, será a responsável por toda a arrecadação e logística de distribuição para as instituições beneficiadas.
Aliando conscientização e ações concretas, a HOPET atua na melhora de vida de muitos animais que vivem em abrigos, comunidades carentes e com moradores de rua, através de mutirões de castração, doação de ração, medicação, produtos de limpeza e melhorias físicas nos abrigos de resgate.

O repertório de Amor + Pet será um show a parte! Todos os sucessos de carreira e as músicas que fazem parte do último registro estarão na transmissão. “É sempre um prazer ajudar quem precisa. Vamos dar o nosso melhor nessa live tão importante, tão cheia de carinho e afeto. Meu desejo é que todas as pessoas se conscientizem sobre a necessidade de ajudar para que esses animais vivam com dignidade”, fala Hudson que tem seis cachorros, dois gatos, galinhas e patos.

 

Para ver imagens e artes clique aqui.

Veja mais sobre Edson e Hudson.