Um dos atores pornôs mais assistidos dos últimos anos, o premiado Alam Wernik, iniciou sua carreira de DJ há poucos meses e já se destaca na cena LGBTQI+ mundial. O brasileiro, que atualmente mora nos Estados Unidos, ultrapassa 1 milhão de seguidores no Instagram (@alamwernik) – sua forte ferramenta para a carreira de DJ. 
 
Tocando um dos estilos mais apreciados pelo público LGBTQI+ o House Tribal, o DJ já se apresentou nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Hong Kong e se prepara para discotecar pela primeira vez para um público misto entre brasileiros e portugueses. Isso, porque ele se apresenta em Lisboa (Portugal) neste fim de semana e acaba de anunciar parceria com Massay Guerreiro, empresário brasileiro, dono de grandes festas por toda a Europa e proprietário do famoso “Boteco do Massay”. 
 
Alam é o grande nome a se apresentar na “EROTICA”, festa que acontece no próximo sábado (24) em Lisboa e tem como seu novo manager na Europa, Massay: “Nossa idéia é trabalhar a imagem de Alan na Europa e lançá-lo como mais um grande nome brasileiro na noite europeia. O público dele aqui é muito extenso.”, conta o empresário.
Alam Wernik se apresenta pela primeira vez em Lisboa dia 24/08
 
Alam se destacou na carreira de ator por sua beleza e talento e garante que a carreira pornô foi porta de entrada para que ele pudesse mostrar seus talentos. “A carreira de ator me ajudou a construir público. Hoje posso mostrar meu trabalho para um público fiel que me acompanha ao redor do mundo. Desde que iniciei minha carreira como DJ, tenho recebido bons feedbacks nas apresentações e minha agenda só amplia datas a cada mês“, conta o DJ. 
 
Grande parte dos seguidores de Alam são brasileiros e ele conta que pensa em turnê brasileira nos próximos meses. “Eu amo o Brasil, sinto saudades! Recebo muito carinho de meus fãs brasileiros nas redes sociais e quero muito levar o meu som também para eles. Em breve terei novidades de turnê nas capitais brasileiras.”, completa Alam. 
 
Confira fotos do ator e DJ