A cantora Adryana Ribeiro, que estourou nas rádios nos anos 90 ao lado de seu grupo “Adryana e a Rapaziada”, continua se apresentando por shows realizado no Brasil inteiro. Porém o que chamou a atenção na tarde deste último domingo (20), foi a presença da beldade ao lado de vários fãs em uma feira livre no centro da cidade de São Paulo, onde todos estavam reunidos em uma barraca de pastel.

Em conversa com a cantora, a mesma explicou que a cada dois ou três meses, ela tenta realizar este encontro com seus fãs, o qual ela carinhosamente chama de #BatPastel.

O encontrou começou quando ela ainda morava no centro da cidade, próximo da Praça Roosevelt e sempre quando chegava dos shows nas manhãs de domingo, ela postava em suas redes sociais que ia para a feira comer pastel. Com o passar do tempo, isso foi criando curiosidade nos fãs que começaram a indagar onde era aquela feira que ela sempre publicava que estava saboreando os pasteis e não deu outra, mesmo a beldade não morando mais na região central, desde então há anos acabou virando um encontro super gostoso, que normalmente vem fãs de todas as regiões para participar do encontro.

Nem mesmo o frio e a chuva que aconteceu na cidade de São Paulo neste domingo, impediu que acontecesse mais uma edição do encontro na banca de pastel na feira situada a Rua Major Quedinho, que reuniu desta vez um grupo de aproximadamente 25 pessoas, onde além de saborearem um pastel especial que leva inclusive o nome da cantora, também registraram várias fotos, videos entre muito bate papo e momento de descontração.

Nas redes sociais alguns dos fãs disseram: “Obrigado por sempre ser essa estrela”, enquanto que outro postou “Quem diria que um dia aquela pessoa que cantava e encantava na televisão, fosse fazer parte da minha vida, sempre fui e sempre serei seu fã, podemos não está juntos todos os dias mais levo você no meu coração ️.”

Um outro admirador ainda registrou o depoimento “Você é muito importante para mim… Tenho acompanhado a sua trajetória e desfrutado do carinho, que, a mim dispensa com a mesma consideração.”

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Adryana Ribeiro
Adryana Ribeiro e Fãs
Adryana Ribeiro e Fãs
Adryana Ribeiro e Fãs
Detalhe da Barraca do Pastel com o Sabor que leva o nome da cantora