Vencedora de inúmeros prêmios da música mundial e uma das artistas mais renomadas do planeta, Adele levantou uma grande polêmica na última semana após uma publicação em suas redes sociais, demonstrando ter perdido muitos quilos com uma aparência muito mais magra. O post foi feito para agradecer aos fãs pelas felicitações ao seu aniversário.

Porém, muitos perfis invadiram o seu Instagram para criticar a sua perda de peso, alguns inclusive insinuaram que tudo se tratava de uma estratégia para a cantora vender mais álbuns.

Nessa semana o personal trainer da estrela inglesa, Pete Geracimo, criticou essas mensagens e disse que tudo se trata sobre a saúde da artista, e ter uma rotina saúdavel.

“Na minha experiência pessoal de trabalhar com ela através de muitos altos e baixos, ela sempre marchava ao ritmo de seu próprio tambor em seus próprios termos. Quando Adele e eu começamos nossa jornada juntos, nunca se tratou de ficar super magrinha. Era sobre deixá-la saudável. Especialmente após a gravidez e após a cirurgia”, disse Pete.

“Minha esperança é que as pessoas apreciem o trabalho duro que Adele fez para melhorar a si mesma em benefício apenas para ela e sua família”, finalizou o profissional.