A grife queridinha dos famosos chega à mais de meio milhão de fãs no instagram!

A grife de ternos premium, Decinel, tem crescido absurdamente nas redes sociais devido a preferência de clientes, Influenciadores e artistas pela marca. A empreitada da grife no mundo digital trouxe olhares do brasil todo e até de fora para os seus ternos, tornando os seus lançamentos um sucesso.

A grife já vestiu veste nomes como Léo Santana, Tom Cavalcante, Michel Teló, Arlindo Grund, Matheus e Kauan e Rodrigo Faro e tem sido a queridinha dos influenciadores digitais. Mr Jhones, CEO da Ternos Decinel, diz que essa preferência dos artista pela marca vem do diferencial que ela oferece, um estilo moderno e arrojado, que traz glamour à quem vestir.

Foto: Divulgação

A resposta que temos em relação ao público da grife nas redes sociais é de que a cada dia os números de seguidores e admiradores aumentam, refletindo diretamente nas vendas do produto. Mesmo em momentos de pandemia a grife não deixou de faturar e manteve todas as suas filiais abertas.

Não foi apenas a grife que se destacou no meio digital, Mr Jhones, o CEO ganhou mais de 30 mil seguidores com o crescimento da griffe, tendo grande reconhecimento também no mundo do empreendedorismo pela sua história de vida e sucesso merecido da marca.