O sonho em comum entre milhões de funcionários é ter o próprio negócio e conquistar a prosperidade através do empreendedorismo. Com a facilidade de aprendizado sobre o mundo dos negócios e sobre a variedade de opções que a internet possibilita de se empreender nos dias de hoje faz com que muitos tomem o partido de iniciar essa empreitada, já as empresas que existiam antes dessa revolução digital tiveram que se adaptar através de diretores visionários. Foi o caso da Grife Decinel, que existe a mais de 20 anos e tem atingido sua melhor fase com a vinda da era digital.

João, conhecido nas redes sociais como Mr Jhones, proprietário da Grife de ternos Decinel, teve uma trajetória brilhante, começando como office boy da loja e foi conquistando pouco a pouco seu lugar no mercado. Mr Jhones conta que começou sua história na Decinel com 17 anos, através da indicação de um amigo, onde permaneceu como funcionário por 17 anos. A sua oportunidade surgiu quando o ex proprietário da empresa desistiu do comércio por falta de recursos, negociou com o João a entrega da loja, sendo que não poderia pagar rescisão. João aceitou e colocou em ação todo o seu conhecimento e network conquistado nos 17 anos de trabalho no local, onde em um ano ele conseguiu abrir uma filial da grife.

Foto: Divulgação

Em 2020 a Ternos Decinel inaugurou a sua 10ª loja, atuando fortemente no mercado digital. O trabalho eficiente nas redes sociais atraiu mais de meio milhão de seguidores, admiradores da grife, vestindo artistas, empresários e todo o público que busca uma vestimenta diferenciada e estilizada. Mr Jhones é um personagem criado por João e seus amigos, representa a vitória de um ex funcionário que acreditou e conquistou o seu lugar. Conta também que a maior motivadora do seu sucesso é a sua filha, que venceu a leucemia depois de dois anos de tratamento, e diz que tudo que faz é em prol dela.

Mr Jhones é mais um caso de pessoas que tiveram a oportunidade e não deixaram passar, conquistando o sucesso com muito trabalho e mostrando ao mundo que todos podem vencer.