Agora que são eles!

A TV brasileira nos últimos anos vem se renovando e se adequando a era digital, e com essa adaptação cada dia mais, busca interação com o público jovem, que tem deixado de assistir televisão para buscar conteúdos digitais.

Pensando em uma solução imediata, muitas emissoras, começaram a exportar  personalidades do youtube, que arrastam multidões em seus canais voltado para o público jovem.

Confira a lista de novos apresentadores que fazem sucesso nas redes sociais e assinaram com canais de TV:

 

Hugo Gloss

 

​ 

O queridinho das celebridades, Bruno Rocha, mas conhecido como Hugo Gloss, vem há um tempo produzindo conteúdos para as redes sociais, Hugo Gloss teve uma breve passagem pela MTV e já fez coberturas do famoso Red Carpet para o canal E!, recebeu de Silvio Santos o convite para estrear um programa no SBT.

Marcela Tavares

 


​ A atriz e comediante Marcela Tavares é outra personalidade extraída da web, que pode ser vista atualmente na rede Record. Apresentando uma espécie de talk show , com as personalidades de A Fazenda – Nova Chance, a apresentadora tem demonstrado bastante desenvoltura em frente as câmeras e é garantia de boas risadas.

Maicon Santini

 

 


​ 

 

Maicon é ator, youtuber e apresentador. Atualmente fez algumas participações em festivais de músicas, com cobertura para o canal Multishow, sendo muito bem avaliado por seu desempenho.

Fernanda Catania  

 

 

 

 

Mais conhecida como Foquinha, Fernanda é mais uma aposta do canal multishow, ela que adora um agito. Seu canal no youtube é recheado de entrevistas com celebridades.

Rufis Junior

 

 

 

Rufis Junior, ator, apresentador e digital influencer. É uma das revelações da nova geração de talentos brasileiros. Em pouco anos de trabalho à frente da TV e principalmente na internet,  já tem seu talento reconhecido no mercado.

Estreou como apresentador da filial paulista da TV Cultura a frente do “Programa Up com Rufis Jr”. Ele já esta estudando propostas de algumas emissoras e em breve estará nas telinhas.

 

Fotos: Divulgação