Elis Chaib acaba de retornar de Milão onde se destacou no mundo da moda, natural da cidade de São Lourenço, Minas Gerais e no auge de seus 36 anos de idade essa bela morena, formada em Educação Física e amante de uma vida saudável, fez sua estrea na Tv na novela ” Coração de Estudante” numa participação especial e no programa humorístico, ” A turma do Didi ao lado de Renato Aragão.

No ano de 2007 foi convidada pela Agência Internacional “Class Modell” para trabalhar como modelo no Mexico onde ficou por 13 anos. Com um olhar marcante e um corpo escultural Elis realizou trabalhos na Televisa fez várias campanhas publicitárias e comerciais de destaque. Seu perfil latino e sua simpatia conquistaram os mexicanos e Elis conseguiu seu espaço na Cidade do México.

Em 2019, por ter cidadania italiana e ser muito determinada decidiu se mudar para Milão e tentar sua carreira na Europa. Onde desfilou para grandes marcas como: Valentino,Bluemarine, Herno, Brunello, Cucinelli entre outras marcas de sucesso.

Mas quando a epidemia atingiu com força total há um ano a capital do mundo fashion, o desastre foi total e a moda foi um dos setores mais atingidos devido à aglomeração nos eventos.

Elis resistiu, pensou que fosse algo passageiro, entretanto o problema da COVID tomou proporções alarmantes. Foi aí que Elis tomou a iniciativa de retornar ao Brasil a fim de ficar mais próxima à família após tantos anos distantes.

De volta ao seu país Elis pretende retornar à carreira de atriz, mas enquanto não surge nenhuma proposta ela tem fotografado para algumas marcas brasileiras que estão encantadas com a beleza dessa mineirinha que é sucesso nas passarelas e em campanhas.