Cantora e esposa do youtuber Whindersson Nunes, Luisa Sonza é a convidada do Luciana By Night desta terça-feira (1º). Feminista, a bela diz que passou por situações difíceis e explica o motivo pelo qual abraçou a causa das mulheres. “Minha vida pessoal desde criança foi conturbada e não por mim, mas pelos meus familiares. Sempre vi muito de perto o sofrimento de muitas pessoas e é até difícil falar, mas tomei a causa para mim. A gente torce pela igualdade das mulheres porque muita gente sofre com estereótipos”, afirma.

Ainda sobre o tema, Luisa comenta os diferentes tipos de preconceito que existem e compartilha o pré-julgamento que sofreu por seu relacionamento com o humorista. “Sofri muito por namorar uma pessoa mais famosa do que eu e isso me fez crescer mais e aprender a não julgar ninguém antes de conhecer. Uso minhas redes sociais para tentar conscientizar as pessoas”, comenta a artista, que atualmente possui mais de sete milhões de seguidores em suas redes sociais. 

Aos 19 anos, ela conta que começou a cantar aos sete e chegou até a começar uma faculdade de Direito devido à incerteza no mundo da música. “Eu tinha muito medo de seguir a carreira. Ela é muito incerta e difícil e a internet me salvou para que eu não abandonasse a música, porque comecei a postar os covers e logo a galera me abraçou”, diz.

Casada há quase dois meses com um dos maiores youtubers do país, Luisa rasga elogios ao parceiro e revela que teve dúvidas em relação à união. “Nós já morávamos juntos e a gente tem uma vida muito legal. Um ajuda o outro e temos um relacionamento muito bonito, mas nunca imaginei que eu fosse casar. Muitas mulheres têm esse sonho e eu nunca tive”, comenta ela, que ainda compartilha detalhes do relacionamento: “A gente divide aluguel, não dependo do dinheiro dele, ele não depende do meu e nem acho legal eu ser dependente de uma pessoa. Ele me apoia muito nisso”.

Sucesso na internet, a bela, que está se preparando para lançar um novo EP, conta que o segredo para ter êxito no mundo da web é “ser autêntico”. “Não adianta fingir. Cada vez mais as pessoas estão se conectando e vendo a realidade. Se você finge uma realidade, não dá certo, e tem muita gente que finge”.

Ainda na atração, a loira aceita o desafio de aprovar ou gongar o desempenho de possíveis youtubers trazidos pela produção do programa e Luciana Gimenez recebe o apresentador Ângelo Campos e a atriz Marcela Leal para participarem do quadro ‘Mesa pra 5’, ao lado da convidada e do humorista Diogo Portugal.

Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. A direção é de Claudia Bexiga.

*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!