Conhecido por seus vídeos postado nas redes sociais, o influencer Luis Miranda reuniu 400 empresários em Miami:
“Reunimos profissionais excelentes e com know-how em um grande evento para empresários que desejam investir e empreender nos Estados Unidos. Trouxemos para este evento um advogado de imigração e um contador para esclarecer as dúvidas mais frenquetes quando o assunto é investir na América.
Desde quando comecei a gravar vídeos sobre as diferenças entre Brasil e Estados Unidos, observo que as pessoas estão sempre interessadas em ter uma vida mais digna e de qualidade, e querem proporcionar isso para a família. O evento teve como objetivo, mostrar que empreender nos Estados Unidos de forma legal, dentro da lei, é absolutamente possível. A partir disto, mostramos as possibilidades de negócios, como o tex  lien e tex deed, e como esse business, se bem executado, pode ser rentável.” Diz miranda.

 

Empresário ensina brasileiros a empreender nos Estados Unidos

Após amargar algumas perdas com investimentos frustrados no Brasil, Luis Miranda decidiu começar do zero nos Estados Unidos (EUA) e, há quase três anos vivendo em Miami, na Flórida, Luis já fez fortuna em apenas dois anos no país. Com a sua experiência, ele tem motivado brasileiros que sonham em empreender e viver na América.

Visionário e empreendedor nato, o empresário Luis Miranda tem como objetivo de vida ajudar o maior número de brasileiros a alcançarem os seus sonhos de uma vida digna nos Estados Unidos (EUA). Para conquistar este objetivo, ele utiliza diversas esferas da sua vida para ensinar, de forma simples e objetiva, todas as pessoas que têm o sonho de viver legalmente na América. Tudo o que aprendeu, alcançou e construiu ao longo da sua trajetória como empresário, Luis compartilha com seus seguidores nas redes sociais, em palestras, consultorias, vídeos, textos, e-book e por meio de suas empresas, tanto no Brasil como nos EUA.

De família humilde, Luis conquistou seu espaço na sociedade com erros e acertos, defende mudanças severas na política brasileira e no sistema de governo. Ele acredita que os brasileiros podem ter uma vida semelhante a dos americanos e que só falta vontade política para isso, porém, sem abrir a mente das pessoas para que cobrem dos governantes, isso jamais será possível, e essa é a sua missão.

Muitas pessoas conhecem o empresário antes mesmo da sua decisão de empreender no exterior. A abertura da sua primeira empresa ocorreu quando ele ainda era adolescente: uma loja de informática, aos 15 anos, em Brasília, Distrito Federal, onde nasceu e viveu até 2014. Na capital federal, Luis também inovou o mercado de cirurgias plásticas. Com preços agressivos e serviços de qualidade, conquistou diversos títulos e prêmios de melhor empresa do segmento com o seu negócio de maior sucesso no Brasil.

Após amargar algumas perdas com investimentos frustrados no Brasil, Luis Miranda decidiu começar do zero nos EUA e, há quase três anos vivendo em Miami, na Flórida, Luis já fez fortuna em apenas dois anos no país. Com muito trabalho, esforço e estratégias diferenciadas, conseguiu erguer um grande patrimônio ao abrir a Gifts for World, sua empresa de importação e exportação em Miami, que hoje já conta com mais de 20 unidades distribuídas entre o Brasil e EUA.

Com mais de 1 milhão de seguidores em sua página oficial no Facebook, Luis compartilha toda a sua experiência de vida também no YouTube, onde disponibiliza séries de vídeos com informações cruciais para quem quer ter uma vida de sucesso nos EUA.

Saiba mais:

https://www.facebook.com/LuisMirandaUSA

https://www.youtube.com/LuisMirandaUSA

https://www.instagram.com/luismirandausa

https://www.luismirandausa.com