1º Barber Week será o maior evento do segmento barber na América Latina e vai reunir grandes especialistas no assunto

Realizado nos dias 11 e 12 de junho, o evento promoverá a atualização indispensável para os profissionais que já atuam ou aqueles que querem investir em barbearias, um dos segmentos de beleza mais promissores do Brasil

O mercado de beleza masculina está mais aquecido do que nunca. Há apenas dois anos, o setor já dava indícios de sua grandiosidade, quando movimentou cerca de R$ 20 bilhões na economia nacional. Mais recentemente, números revelados pelo Euromonitor International, mostraram que o setor dobrou de tamanho e deve continuar crescendo 7,1% ao ano até 2019, quando deve se tornar o maior mercado do mundo na categoria, movimentando US$ 6,7 bilhões em vendas.

O Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, será palco de uma iniciativa inédita que combina uma feira de negócios com um congresso que tem uma rica programação em conteúdo educacional. A ideia surgiu a partir da demanda dos próprios profissionais, preocupados em atender aos anseios de uma clientela cheia de particularidades e que não para de impulsionar esse tipo de negócio. “Profissionais, estudantes, empresários, empreendedores, consultores, distribuidores e demais interessados em ingressar nessa área, em plena expansão, poderão participar”, conta Adriana Ervatti, diretora executiva do evento.

Já a feira terá uma área de 3.500 m2 e reunirá importantes empresas que vão trazer lançamentos, inovações, tendências, proporcionando muita informação e gerando grandes oportunidades de negócios aos participantes. No total, o Barber Week 2017 deve receber mais de cinco mil visitantes.

Seu Elias e Willy Morales – Embaixadores do Barber Week

 

 

 

 

Serviço:

Barber Week 2017 – 1ª edição
Dias 11 e 12 de junho

Centro de Convenções Frei Caneca – 4º andar  – Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP, 01307-001

Horários: Congresso – das 9h às 18h; Feira das 11h às 20h

www.barberweek.com.br