Fotos: Luciano Santos 

Na tarde do último sábado aconteceu a InParty, uma festa que levou o universo dos festivais de EDM para a Casa das Caldeiras, em São Paulo. Luxuosa, a primeira edição da festa investiu pesado em produção com telões de LED que chegavam ao topo do alto é direito do espaço, projetores , pirofagia e muita, mas muita luz.

O Dj mais esperado da noite, Bhaskar

Pelo palco passaram astros da música eletrônica como Dot Larissa, Sevenn, Tricy, Scorsi, Danne e o mais esperado da noite, Bhaskar – irmão gêmeo de Alok, que fez uma apresentação impecável e cheia de pirofagia. Outro destaque da noite ficou para o duo ‘Selva’, que tem Pelu (Ex Restart) como Dj e vocalista. Eles levantaram o público do local com músicas de sucesso e composições autorais.

A festa teve, ainda, intervenções artísticas da Cia K, com atores, circenses e dançarinos que literalmente voaram no ambiente criado dentro da Casa das Caldeiras. A Cia K transformou bailarinos e os apresentou em uma versão Avatar 2.0, que enlouqueceu o público que estava no local.

Diversos famosos passaram pelo local, como a blogueira Nah Cardoso, o ator global Andre Loddi, o ganhador do prêmio Bibi Ferreira, Leandro Luna, o cantor do The Voice Brasil Leandro Buenno, os influencers Dudu Delvecchio, João Pedro Motta e o empresário Rodrigo Zanardi, entre outros.

Leandro Buenno

Leandro Luna
Andre Loddi
Rodrigo Zanardi
Dudu Delvecchio
Pelu e Brian Cohen