Em uma live para a revista “Marie Claire” no Instagram, a influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann falou sobre o seu período em quarentena, trabalhos voluntários e a alta expectativa do público em sua nova etapa na Tv Globo. Rafa pode ser a nova Grazi Massafera?

“Eu entendo, mas ao mesmo tempo quero que as pessoas entendam que Grazi e eu temos trajetórias de vida diferentes. Ela me inspira, mas estou começando agora a escrever minha história. Me preocupo com a expectativa, espero colher alguns frutos daqui a alguns anos”, disse Rafa.

Sobre seu isolamento social, que está vivendo junto da sua família em Goiânia, a influencer disse: “Tive que me organizar, foi muito diferente. Mas estou com a minha família. Deu para colocar o pé no chão, conseguir ver minha carreira, ter um feedback da minha participação”.

Por fim, Rafa mencionou que o carinho do público e as críticas aumentaram bastante após sua participação no BBB 20, porém tenta não absorver tudo com muita intensidade. “Tento não absorver, mas é difícil porque sempre olhamos mais o lado negativo. Sempre tive coragem de encarar as críticas em relação aos trabalhos voluntários que faço em Moçambique. É uma verdade para mim, levo a sério e tem muito amor envolvido”, completou.