Vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana voltou à Record Tv para participar do Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci. Disse ao apresentador que, na semana passada, foi furtado na Avenida Paulista e R$150 mil foram retirados da sua conta.

Durante a entrevista ao programa, Lucas afirmou se lembrar até mesmo do olhar do bandido. O modelo contou que foi abordado por quatro homens, um deles estando armado. Os indícios são de que tudo estava armado, e os criminosos sabiam da ida de Viana à Avenida Paulista no dia do assalto.

“Foi um assalto que em questão de segundos conseguiram hackear as minhas contas,” contou o modelo brasileiro. A entrevista não foi apenas para expor a sua causa, mas também para alertar a sociedade aos perigos que existem na maior avenida do Brasil.

Foi realizado um Boletim de Ocorrências no mesmo dia do furto. Lucas também mudou suas senhas das redes sociais, ligou para a operadora de celular e seu gerente de banco. Mesmo com as precauções tomadas, os bandidos conseguiram realizar as transações financeiras.

No fim da entrevista ele alerta para o perigo de compartilhar tudo que se faz nas redes sociais. “Quer compartilhar? Faz a parada e depois de um tempo você posta”, finalizou.