“É uma mistura de amor com pavor, expectativa, ansiedade e cansaço. Ser mãe é muito mais complexo do que eu imaginava, mas eu estou amando”.

A atriz participou de uma live com o canal Brasil na última terça, e dentre os temas abordados, o destaque ficou para esse período de maternidade na quarentena. O filho de Leticia, Uri, completou 7 meses recentemente, fruto do seu relacionamento com o ator Michel Melamed.

Leticia também comentou sobre o que está aprendendo nesse período. Afastada das câmeras pelo nascimento da filha e o isolamento social, ela tem mudado até mesmo de postura: “Primeiro, eu aprendi a fazer uma faxina que vou te falar, mas também a questionar esse lugar da produtividade, sabe? Que a gente tem que ser muito produtivo, muito proativo. E não tem que ser. Eu sou mãe agora de um bebê de sete meses e eu tenho dito assim ‘desculpa, eu não consigo, não dá’ com uma dignidade que é importante a gente ter”, comentou durante a live.

Momentos fofos também não poderiam faltar! No seu Instagram pessoal, ela vem compartilhando fotos e vídeos desses primeiros meses de vida do filho e comovendo seus milhões de fãs.

https://www.instagram.com/p/CBMUoVwliaM/?utm_source=ig_web_copy_link